A fim de trazer um roteiro inédito ao participantes, a 5ª edição do Rally Transcatarina, que será realizado nos dias 16 até 20 de julho, no interior do estado catarinense, terá alteração das cidades sedes da competição. Onde cinco novos municípios farão parte da rota: Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho e Guaramirim. Com a largada e chegada em Fraiburgo e Balneário Camboriú.

“O trajeto escolhido contempla grandes áreas de reflorestamentos e fazendas que garantirão muita qualidade técnica no rali. Nossa preocupação é agradar ao máximo os competidores, por isso, escutamos todas as orientações sempre com extremo cuidado”, disse o diretor de prova, Wagner Souza.

No último Rally Transcatarina, a organização realizou uma pesquisa onde foi avaliado, entre outras coisas, o percurso. Ficou constatado a necessidade de alterações por parte dos organizadores. “Fomos a campo para analisar a viabilidade e quais as regiões que seriam agraciadas com o certame. Acredito que fomos felizes na escolha destas cinco novas cidades, que além de darem condições técnicas e estruturais para a passagem da caravana, também mostraram interesse imediato em ser uma das sedes do evento”, detalhou o diretor geral da disputa, Edson João da Costa.

post-trans

O Rally Transcatarina será a segunda prova válida pela Copa Brasil de Regularidade, que no final do ano apontará os melhores pilotos e navegadores do País. Compõe o campeonato o Enduro Brasil de Regularidade (realizado em março) e o Rally Estado de São Paulo (novembro). Para inscrever-se basta acessar www.transcatarina.com.br.

Fonte: www.transcatarina.com.br

Pneus 4×4 Off-Road você encontra com os melhores preços na SR Pneus, o melhor lugar para comprar pneu.
Clique aqui e visite nossa loja virtual.