A Camelback Premium Novateck é a nova tecnologia para reconstrução de pneus para agricultura, minas, mineração e construção civil. Os pneus são projetados com tecnologias que os tornam mais robustos, que tenham também maior rendimento quilométrico/horário e desgaste uniforme. Isso com um alto índice de reconstrução.

A tecnologia é voltada para pneus que devem ser utilizados exclusivamente no trabalho pesado que precise usar maquinários fora de estrada. Segmentos dos mercados agrícolas, mineradoras e na construção civil que utilizarem a nova tecnologia da Pirelli estarão aproveitando o melhor desempenho que ele proporciona na produção e com uma redução de custos, devido ao seu alto índice de reconstrução.

Redução de custos com a tecnologia Camelback Premium Novateck

Todos os produtos Agro e OTR da Pirelli receberam a tecnologia Camelback Premium Novateck para oferecer ao mercado reformas de alta qualidade, confiabilidade e ter ainda compostos superiores aos existentes no mercado. Tendo como principal diferencial, oferecer produtos e serviços iguais as do pneu original, inclusive mesmo desenho da banda de rodagem, com uma economia muito maior que o esperado. A garantia de fábrica ainda se estende até a terceira reforma, quando realizados nas redes de reformadores credenciados.

A nova linha de pneus foi lançada durante Agrishow 2013, em Ribeirão Preto (SP). Mas esteve presente também na Bahia Farm Show 2013 e Expointer 2013. “Estamos lançando a mais recente linha de produtos com o selo Novateck na Agrishow, porque a feira atrai grandes empresários e executivos de diversos países de todo o mundo. A novidade desta vez é que a tecnologia Camelback Premium Novateck é voltada para reconstrução de pneus que são utilizados exclusivamente no trabalho pesado fora de estrada, como os agrícolas e os empregados em mineradoras e na construção civil”, diz Flavio Bettiol Junior, diretor de marketing Caminhão e Agro da Pirelli na América Latina.

Precisando de um pneu agrícola confiável e que reduza custos na produção?

Acesse nossa loja virtual, www.srpneus.com.br, e veja o que podemos te oferecer.