As câmeras de ré ORIGINAIS CASKA são projetadas especificamente para as Centrais Multimidia CASKA, e contam com o que há de melhor em qualidade e tecnologia que só o maior fabricante do mundo de Centrais Multimidia Especificas pode oferecer.

Exija de seu vendedor que em sua Central Multimidia CASKA seja instalada somente câmeras ORIGINAIS CASKA.

Somente com elas, é possivel acessar a função Camera diretamente do menu principal, usando a como um retrovisor, mesmo com o veiculo em movimento para frente.

Outra caracteristica importante é que somente com elas, a Central Multimidia CASKA aciona o tempo de espera de 10s na função automática da camera após a marcha a ré ser desengatada, evitando o desconforto de a imagem da camera ficar entrando e saindo no momento de uma manobra de estacionamento.

As cameras ORIGINAIS CASKA tem garantia de maior durabilidade, pois são alimentadas diretamente pela Central Multimidia, sendo acionadas somente no momento da manobra ou função camera, aumentando sua vida util. As outras cameras do mercado são alimentadas sempre que o veiculo é ligado, inclusive ocasionando gasto excessivo de bateria.

A CASKA tem uma ampla linha de cameras para atender todos os modelos de veiculos, algumas de aplicação especifica sem necessiade de adaptação ou furos.

Modelos Disponíveis:

-Universal Para-choque (é a que possui o melhor angulo de visão, porém faz-se necessário furar o parachoque)
-Universal suporte borboleta (não é necessario furar o parachoque do veiculo)
-Especifica Toyota Corolla – Camry
-Especifica Honda CRV – Civic – Fit – City – Accord

Importante: As câmeras de ré originais CASKA não funcionam em aparelhos de outros fabricantes.

Quer uma câmera de ré para seu carro?

Acesse nossa loja virtual – SR Pneus