A Central Multimídia automotiva possibilita uma grande interação entre o motorista e o carro, ela possui muitos recursos que facilitam a vida do motorista. Um bom exemplo disso é o uso do GPS. A cada dia que passa o uso de equipamentos com alta tecnologia vem crescendo e a Coagent, que é a maior fabricante do mundo de Centrais Multimídias dedicadas com sua tecnologia de ponta disponibiliza no mercado mundial a melhor Central Multimídia do Mundo, a CASKA. Seus produtos são desenhados e desenvolvidos especificamente para cada marca e modelo de carro. Com a chegada dessa Central Multimídia CASKA o prazer de dirigir ficou ainda mais completo. Dentre todos os benefícios que a Central Multimídia CASKA disponibiliza citaremos abaixo algumas informações sobre cada item que ela possui.

A Central Multimídia CASKA possui uma tela digital Wide, 800 x 480 de alta resolução em (HD), Reprodução de DVD/DVD-R/DVD-RW/VCD/CD/CD-R/MP3/MP4/WMA/DivX/JPEG, Disqueteira Virtual (Grava até 6 discos tipo CD de Áudio na memória da Central Multimídia), Software atualizado com mapa GPS iGO8 3D, Função Multi-Zone (Ouça músicas ou assista DVD enquanto navega no GPS ou vice-versa), Reprodução de áudio e vídeo da TV, DVD ou entrada auxiliar nas telas traseiras, Entrada USB, Entrada para cartão de memória SD, Controle de iPod/iPhone/iPad diretamente na tela, Rádio FM e AM, Bluetooth (Recebe e efetua ligações de seu celular pela tela do aparelho. Identificador de chamadas na tela), Áudio streaming (Reproduz arquivos de áudio em estéreo de seu celular), Som de alta qualidade (4 x 26w RMS de potência – MOSFET), Entrada áudio/vídeo auxiliar, Cor da iluminação dos botões da Central compatível com a iluminação interna do automóvel, Compatível com controles do volante, Mantém todos os bipes originais do veículo (Há apenas uma ligeira mudança no tom dos beeps), Conexão para sensor de estacionamento CASKA e Câmera de ré, Sensor de marcha ré (Permite a visualização na tela do DVD e facilita na hora do estacionamento eliminando os pontos cegos), Sensor de freio de mão para controle de reprodução de vídeo (Exigência do Contran). O GPS permite que o motorista navegue tranquilamente na tela frontal no painel do veículo.

Além de possuir todas as funcionalidades citadas acima a Central Multimídia CASKA também possui 100% de compatibilidade com o painel de cada modelo de veículo com instalação super simples: utiliza os mesmos encaixes e chicotes do som original de seu carro, sem adaptações. Confira abaixo os modelos das Centrais Multimídias e os modelos de veículos que temos disponível em nosso site.

http://www.srpneus.com.br/Default.aspx?ids=000000201&ns=CENTRAL%20MULTIM%C3%8DDIA