O pneu Champiro 328 da GT Radial possui o rendimento ideal como uma alternativa para os carros modernos equipados com pneus de alta performance. O desenho da banda de rodagem direcional esta para dar uma aderência e condução superiores para todas as superfícies.

Champiro 328

Homologações em Montadoras:
CHERY QQ, CHERY TIGGO, CHERY FACE, CHERY CIELO ,JAC J3, JAC J3 TOURING, JAC J6, CHEVROLET CLASSIC,CHEVROLET CORSA, CHEVROLET PRISMA, CHEVROLET CELTA.

A marca GT Radial foi condecorada com o título de “melhor relação qualidade/preço” pela revista americana de automóveis “Motor”. Fundada em 1951, tornou-se atualmente o maior fabricante de pneus do Sudeste Asiático. A nível mundial, a GT Radial está no top 20 dos fabricantes. Situada num ambiente natural propício ao seu desenvolvimento, onde o cauchu é a mais importante das matérias-primas, a GT Radial convence pela qualidade dos seus pneus, concebidos para se adequarem sempre de melhor maneira aos gostos dos consumidores. Estes pneus são conhecidos em uma centena de países pela sua tendência tecnológica avançada e o sua aparência muito moderna. Seduziram igualmente o grupo Michelin que adquiriu, em 2005, uma boa parte das ações. Um golpe de mestre se considerarmos que a GT Radial colaborou sempre com fabricantes conceituados como a Pirelli, BF Goodrich e Yokohama.

Quer um pneu GT Radial Champiro 328?
Veja em nossa loja as medidas e os preços, clicando aqui.

champiro-328

Champiro 328