Conhecendo a história do Passat Pointer
O Passat Pointer foi um dos carros esportivos mais emblemáticos do Brasil. O modelo era uma versão...
consulte Mais informaçãopor Redator SR Pneus | out 11, 2019 | Clássico da Semana | 0 |
O Passat Pointer foi um dos carros esportivos mais emblemáticos do Brasil. O modelo era uma versão...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | abr 13, 2015 | Clássico da Semana | 0 |
Algumas versões de carros nacionais conseguiram se projetar de tal forma que adquiram status e...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | abr 6, 2015 | Clássico da Semana | 0 |
Na década de 90 a montadora Chevrolet precisava de um novo veículo para substituir o, já muito...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | mar 16, 2015 | Clássico da Semana | 0 |
História A história do Fusca é uma das mais complexas e longas da história do automóvel. Diferente...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | mar 9, 2015 | Clássico da Semana | 0 |
Ícone da precisão da engenharia alemã dos idos dos anos 50, esse cupê ficou famoso pelas portas...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | dez 15, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
No final dos anos 60, o preço da gasolina não era problema nos Estados Unidos e ninguém ligava...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | dez 8, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
Considerado o pai do Passat que foi fabricado no Brasil, o sedã médio Audi 100;apareceu no mercado...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | out 13, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
Nos anos 1960 um novo paradigma surgiu no mercado americano que marcou a história do automóvel...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | jun 30, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
No ano de 1959 o Simca Chambord era lançado no mercado brasileiro como o melhor modelo de luxo nacional. O modelo era derivado do francês Vedette com algumas modificações. Suas linhas eram muito inspiradas no estilo americano, a...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | jun 23, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
O Audi Quattro foi um modelo de tração integral lançado na década de 80 para competir em ralis. Mas apesar de ser considerado o melhor carro de ralis da história, carros com tração integral para competição sempre foram vistos...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | jun 16, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
O Candango é um automóvel brasileiro produzido pela Vemag, sob licença da fábrica alemã DKW, entre 1958 e 1963. Foram produzidas 5607 unidades,mas algumas fontes falam em 7868 unidades ou em 4400 unidades. Era derivado do off...
consulte Mais informaçãopor Bruno Cortes | jun 9, 2014 | Clássico da Semana | 0 |
Poucos carros marcaram o período de abertura das importações como o BMW Série 3 E36. Chegou em...
consulte Mais informação