Quando a fome aperta, não tem jeito, até quem é mais certinho, apela para uma refeição rápida. Mais esquecer a comida dentro do carro que é o problema, ser for por muito tempo pode ocasionar o mau cheiro. E quando fica esse mau cheiro no carro, como elimina-lo?

Na nossa dica de hoje aprenderemos como é fácil. Você vai precisar de uma faca, uma vasilha e uma maça.

Basta cortar uma maçã em quatro pedaços, coloca-las na vasilha e deixar dentro da cabine. Deixe por uma noite inteira dentro do carro até a fruta secar. Com os vidros fechados por certo tempo as maças irão absorver o odor e ainda vão deixar um cheiro agradável. Conforma a maça murcha, você vai trocando por outras, até o cheiro ir embora.

Isso vai ajudar bastante a resolver o mau cheiro da comida além de outras atividades cotidianas como transportar animais e fumar. Outra causa corriqueira é a presença de umidade, que além de mau cheiro, pode causar manchas no estofamento.

E depois dessa, vamos ter mais cuidado com nosso possante e parar de comer e dirigir. Isso além da sujeira no carro, pode trazer também multas, não pela sujeira no carro, mais por dirigir apenas com uma das mãos (4 pontos na carteira e R$85,13).

Visite nossa loja virtual – www.srpneus.com.br