O sonho para muitos de ter, em sua garagem, um daqueles ícones das décadas de 50, 60 e 70, preferencialmente 0 km, não parece mais impossível. Na verdade tornou-se uma realidade. Uma pequena concessionária juntou carros em seu estoque ao longo dos 50 anos de funcionamento e guarda inúmeros modelos e algumas raridades, que não contabilizam mais de cinco milhas no odômetro.

Fechada desde 1996, a concessionária Lambrecht Chevrolet, localizada na cidade norte-americana de Pierce, ainda mantinha em seu interior 500 carros antigos e alguns em ótimo estado de conservação. Modelos da década de 50 à 70 irão a leilão nos dias 28 e 29 de setembro de 2013, uma incrível oportunidade para amantes de carros antigos.

Esse tesouro de quase 500 veículos será posto em leilão, ainda neste ano, simboliza “uma vida toda de trabalho duro, lágrimas e alegria”, segundo a filha dos Lambrecht.

foto-1

Boa parte da frota ficou parada sem nenhum tipo de cuidado, por isso apresenta aspectos de sujeira e poeira. O inventário completo pode ser conferido aqui.

Fontes: Carsale, Jalopnik