Expedição Atacama 2014, uma viagem turística idealizada e guiada pela equipe Soldier Adventures para ser uma experiência única, percorrerá durante 20 dias mais de quatro mil quilômetros de histórias, saindo do Brasil, passando pela Argentina e chegando ao Chile no deserto do Atacama para depois retornar ao Brasil.

A equipe é composta por 28 aventureiros (casais, com em média de 40 anos, das classes A/AA, que buscam uma nova experiência e não são offroaders profissionais). Eles serão distribuídos em 13 veículos, entre Jipes e SUV´s equipados com pneus Goodyear Wrangler MT/R com Kevlar, desenvolvido para enfrentar todos os desafios propiciados por diferentes terrenos e condições adversas que uma viagem como essa pode apresentar.

Passeios-de-Carro-pelo-Atacama

A viagem começou no dia 13 de junho, partindo de São Paulo rumo à Londrina e Foz do Iguaçu (Brasil), Corrientes (Argentina), Salta (Argentina), San Pedro de Atacama – Vale de La luna (Chile). Serão seis dias até San Pedro de Atacama, onde os aventureiros ficam por quatro a cinco dias. Depois de chegarem ao Vale de La Luna, eles retornam ao Brasil.

MAPA-ROTA

Se você vai começar a sua própria expedição, seja para onde for, dentro ou fora de estrada, você pode encontrar os melhores pneus para o seu carro em nossa loja virtual. Acesse www.srpneus.com.br