O filme Rush – No Limite da Emoção, que levará aos cinemas a rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt, ganha novo trailer estendido. Estrelado por Daniel Brühl (Niki Lauda) e Chris Hemsworth (James Hunt), o filme é muito aguardado pelos entusiastas de automobilismo e tem sua estréia marcada para o dia 13 de setembro de 2013.

O filme conta a história da rivalidade e os bastidores da época dourada da Fórmula 1, a década de 70. Mais precisamente a temporada de 1976, ano que Niki Lauda sofreu o acidente que quase tirou a sua vida, mas disputou até a última corrida o título com James Hunt. Focando em como Niki Lauda deu a volta por cima ao guiar novamente no mesmo ano e a conturbada vida pessoal de James hunt, considerado último piloto romântico da F1.

Rush é assinado por Peter Morgan e dirigido por Ron Howard, repetindo a parceria de Frost/Nixon. Estrelado por Daniel Brühl e Chris Hemsworth, com participações de Russel Crowe, Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara, Chris Cowlin, Christian McKay, James Michael Rankin, Jamie Sives, Jay Simpson, Lee Asquith-Coe, Lee Nicholas Harris.

Assista o emocionante trailer de Rush – No Limite da Emoção: