Ken Block entrou oficialmente na franquia do jogo de corrida Need of Speed, mas como consultor. De acordo com a EA, produtora do jogo, o piloto de rali ajudará a dar ideias sobre o caminho a seguir para dar novos limites, mais emoção, ação e adrenalina para um dos games mais aclamados de todos os tempos.

A franquia é a nova patrocinadora do Gymkhana SIX, o novo capítulo da série de vídeos do Ken Block. O vídeo, que mostra o piloto mostrando toda sua habilidade em circuitos inusitados, foi ao ar dia 11 de novembro. Uma semana antes do lançamento do novo game de corrida nos Estados Unidos.

Dessa vez o circuito está muito parecido com jogos de vídeo game, o que deixa mais espetacular as manobras de Ken Block. Mas não é por acaso, já que a inspiração foi justamente o jogo Need for Speed, incluindo os veículos dos policiais que aparecem no vídeo. Quer ver o espetáculo que ele faz? Veja o vídeo abaixo:

Batizado de Need for Speed: Rivals, a continuação do game possibilitará que o jogador poderá ficar do lado da lei ou do crime, na pele de um piloto de corridas ilegais ou de um policial.  Considerado um dos mais tradicionais games de carros, o jogo trará de volta a modalidade “tuning”, que permite personalizar e melhorar os veículos. Como policial, o usuário terá a possibilidade contar com um helicóptero para auxiliar na missão.