A marca sul coreana mostrou algumas imagens do GT4 Stinger Concept, um modelo de duas portas com estilo Coupe e traseira cortada. Debaixo do capô, com formas arredondadas e duas entradas de ar, este modelo de tração traseira tem uma versão bastante “apimentada” do motor T-GDI 2.0 turbo a gasolina, com quatro cilindros, injeção direta e cambio manual de seis marchas, sendo capaz de gerar 320 cv de potência.

A sua estreia será no Salão do Automóvel de Detroit em 13 de janeiro. Seu projeto veio do Centro de Design Americano da Kia na Califórnia (EUA), e mostra a enorme evolução do design da Kia. O modelo adota a marcante, e grande, grade suspensa chamada de “Tiger Nose”, uma característica da marca, na dianteira, duas colunas de faróis de LED e duas entradas de ar para ajudar a resfriar o turbo.

O modelo pintado na cor Ignition Yellow conta com um chassis com afinações específicas, nomeadamente com suspensão independente. Equipado com rodas de 20 polegadas em alumínio e inserções em fibra de carbono, o modelo conta ainda com pneus Pirelli P-Zero 275/35R20 e freios Brembo Gran Tourismo.

Visite nossa loja virtual – www.srpneus.com.br.