O filme de um dos games de maior sucesso da história acaba de ganhar seu primeiro trailer. O trailer de Need for Speed mostra cerca de um minuto e meio de alguns carrões em alta velocidade e cenas de ação, destruições e explosões, que terão na trama.

Previsto estrear no dia 7 de fevereiro de 2014, o filme conta a história de Tobey Marshall (Aaron Paul da série Braking Bad), dono de uma garagem de tuning para carros de luxo. Ele vai para a cadeia depois que seu melhor amigo morre em um racha e, ao sair, vai atrás de vingança.

Michael Keaton viverá na trama um excêntrico organizador de grandes corridas, enquanto Dominic Cooper será Dino, um ex-piloto da Nascar responsável por administrar os eventos e a atriz Imogen Poots representará uma vendedora de veículos preparados. Além deles, integram o elenco atores como Dakota Johnson (da série de TV “Bem and Kate”), Harisson Gilbertson (de Madama Butterfly), Ramon Rodriguez e o rapper Scoot “Kid Cudi” Mescudi. Need for Speed é dirigido por Scott Waugh, responsável por “Ato de Coragem”, e a produção será de John Gatins, de “Gigantes de Aço”. O roteiro é de George Gatins.

Entre os carros do longa, estarão os superesportivos Lamborghini Sesto Elemento, Bugatti Veyron e McLaren P1. Um Ford Mustang com motor V8 supercharger, rodas de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar mais amplas será o carro principal do longa. O filme tem um orçamento estimado em US$ 75 milhões.

Visite nossa loja virtual, www.srpneus.com.br.