Se você é um dos milhares de fãs de games que ficou desapontado com Grid 2, aqui vai uma boa notícia, o estúdio Codemasters anunciou um novo episódio da sua série de games de corrida, GRID.

A nova versão do jogo chamada GRID Autosport será para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com lançamento previsto para 27 de junho nos Estados Unidos.

Com GRID Autosport, a Codemasters espera se redimir dos deslizes que desagradaram os gamers na versão anterior, caso da ausência de visão do cockpit, a ausência de algumas pistas reais e a dinâmica de jogo mais parecida com um arcade do que simulador.

Para resolver isso, eles devolveram a visão do cockpit e ainda criaram duas variações desse ponto de vista. Uma delas mostra as mãos do piloto virtual no volante, enquanto a outra tem o ângulo mais fechado, com mais ênfase na pista. Já em relação aos circuitos, haverá 22 localidades com mais de 100 opções de rotas. Novamente, você começa sua carreira pilotando e ganhando dinheiro e pode se tornar chefe de equipe.

O jogo terá provas em diversas categorias, incluindo F3, Indy e GT, além de corridas de resistência disputas de drift e supercarros.

A campanha, assim como no Grid original, coloca o jogador no papel de um gerente de equipe, conquistando novos patrocinadores enquanto corre nas pistas ao redor do mundo.

Confira o vídeo:

Algumas das fotos desse super game:

E quando precisar de pneus e rodas esportivas para sua super máquina real, pode encontrar em nossa loja virtual, acesse www.srpneus.com.br