A fabricante de pneus Giti Tires, mundialmente reconhecida pela qualidade de seus pneus e por ser uma das maiores fornecedoras de pneus para montadora de veículos automotivos GMCHEVROLET, estreia seu novo site informativo sobre seus pneus premium da linha GT RADIAL.

A marca GT Radial foi condecorada com o título de "melhor relação qualidade/preço" pela revista americana de automóveis "Motor". Fundada em 1951, tornou-se o maior fabricante de pneus do Sudeste Asiático. A nível mundial, a GT Radial está no top 10 dos fabricantes. Situada num ambiente natural propício ao seu desenvolvimento, onde a borracha é a mais importante das matérias-primas, a GT Radial convence pela qualidade dos seus pneus, concebidos para se adequarem sempre de melhor maneira aos gostos dos consumidores. Estes pneus são conhecidos em uma centena de países pela sua tendência tecnológica avançada e o sua aparencia muito moderna. Seduziram igualmente o grupo Michelin que adquiriu, em 2005, uma boa parte das ações. Um golpe de mestre se considerarmos que a GT Radial colaborou sempre com fabricantes conceituados como a Pirelli, BF Goodrich e Yokohama.

Seu site http://www.gtradialpneus.com.br/ apresenta toda a linha fornecida no Brasil e podem ser encontrados para venda na loja virtual da SR PNEUS em http://www.srpneus.com.br/