A edição limitada Moncenisio virá com pneus PZero

A Pirelli, que tradicionalmente trabalha em estreita colaboração com designers de automóveis sob medida, irá equipar o mais novo produto do Studiotorino: a edição limitada Moncenisio, inspirada no Porsche Cayman S. O novo carro super esportivo da empresa italiana estará disponível a partir de novembro deste ano com pneus PZero nas medidas 235/35R20 (frontais) e 265/35R20 (traseiros).

A família de pneus PZero,  expressão máxima da filosofia “Ultra High Performance” da Pirelli, faz uma combinação perfeita com os atributos esportivos e de segurança do Moncenisio. Serão produzidos apenas 20 exemplares numerados do novo carro, que poderão ser personalizados para atender os desejos e gostos de cada cliente.

moncenisio-2

A transformação do novo carro em uma edição limitada e exclusiva está sob a responsabilidade do designer Daniele Gaglione e completa o estilo e o line-up dos projetos anteriores realizados pelo Studiotorino: o RK Aranha e o RK Coupe de 2005 e 2006.

O nome do automóvel é derivado de um dos mais conhecidos vales alpinos da região de Piemonte, no norte da Itália. Sua alcunha é famosa não apenas em razão da histórica corrida “Susa-Moncenisio”, que é tradicionalmente reconhecida como a primeira corrida “colina acima” (hill climb) do mundo, mas pela particular cor azul do lago, que serviu de inspiração ao Moncenisio.

Fonte pirelli.com

De olho em pneus de alta performance?
Acesse nossa loja virtual