Um ponto de referência para o segmento de Altíssimo Desempenho, é caracterizado por um padrão de banda de rodagem assimétrica. Ideal para todas as principais linhas de carros esportivos e de alta potência.

O P Zero ™ foi desenvolvido para ser equipamento original dos mais potentes modelos do mercado. Sua banda de rodagem assimétrica melhora o desempenho na frenagem e na dirigibilidade segura do veículo. Apresenta excelente desempenho em condições de piso molhado, garantindo a segurança ao motorista em possíveis situações de aquaplanagem.

Seu novo nanocomposto garante máxima aderência e estabilidade. A integridade estrutural do pneu melhora a resposta nas curvas, que é essencial nas direções esportivas e também garante o desgaste uniforme da banda de rodagem.

As ranhuras especiais na área de banda de rodagem proporciona níveis mais baixos de ruído, aprimorando o bem-estar do motorista.

Principais Homologações

Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Volkswagen