É possível adquirir um pneu para movimentação interna de carga com custo mais competitivo? A resposta para esta pergunta é sim. E esta fórmula está presente no pneu CI84 da Pirelli, desenvolvido para empilhadeiras e veículos industriais que operam nos mais variados tipos de piso.

O CI84 é o único pneu diagonal (convencional) que proporciona aos gestores de frota os benefícios das cintas metálicas numa construção semelhante à dos pneus radiais, e com isso oferece equilíbrio perfeito para obter até 20% de economia no custo/hora.

Construído com protetores metálicos que reforçam sua estrutura, o pneu apresenta alta resistência a cortes e perfurações – uma qualidade essencial para o tipo de serviço ao qual se destina. Outro grande diferencial deste modelo é o fato de oferecer maior camada de borracha na banda de rodagem; em relação aos pneus convencionais para esta aplicação, há um ganho entre 15% e 20% de material a mais nesta parte do pneu.

Pneu para o uso em empilhadeiras e veículos industriais.

EXCELENTE RENDIMENTO

  • Banda de rodagem mais larga e profunda com compostos que proporcionam elevado rendimento aliado a uma baixa geração de sujidade.

RESISTÊNCIA A CORTES E PERFURAÇÕES

  • Estrutura composta por protetores metálicos que evitam perfurações e protegem o pneu.
  • Elevada rigidez da estrutura proporciona menor movimentação lateral, aumentando a resistência a cortes e perfurações.

Visite nossa loja virtual e compre seu pneu industrial – www.srpneus.com.br