A nova geração de pneus radiais para caminhões e ônibus na América Latina

A ampliação do ciclo de utilização dos pneus é o diferencial desta gama de produtos com amior vida útil, cuidado com o meio ambiente e redução do consumo de combustível.

A Pirelli traz ao Brasil a nova gama de pneus radiais 01 Series. Os novos produtos, desenvolvidos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da fabricante no Brasil, em Santo André (SP), utilizando também a tecnologia elaborada na matriz italiana, configuram a renovação de toda a linha destinada a atender a todas as aplicações de caminhões e ônibus. Composta por produtos para cada tipo de veículos de carga, transporte de passageiros, emprego misto e urbano, a nova gama foi desenvolvida tendo em vista as peculiaridades das condições sul-americanas e substituirá gradualmente toda a linha de produtos.

Os compostos e estruturas inovadores dedicam especial atenção à redução de temperatura durante a rodagem, maior durabilidade e diminuição da resistência ao rolamento, quesitos que contribuem para a redução de aproximadamente 2% do consumo de combustível e na busca por três vidas úteis dos pneus.

Além disso, os excepcionais resultados obtidos durante a homologação nas principais montadoras da América Latina e as avaliações realizadas em todas as condições de emprego em mais de três anos de testes e em quase 1,5 milhões de quilômetros em frotas da Argentina, Brasil, Chile e Colômbia confirmam o desempenho da linha.

Visite nossa loja virtual – www.srpneus.com.br