Hoje no Brasil os envelopamentos viraram mania, mas agora surgiu uma novidade que também vêm fazendo sucesso no mercado, trata-se do “Envelopamento Líquido”, um revestimento que é aplicado através de compressor ou spray, criando uma camada protetora sobre a superfície, sendo facilmente removida ou trocada.

Imagine trocar a cor do seu carro, da roda ou de alguma parte do veículo sempre que desejar e com muita praticidade. Utilizando cores opacas, lisas, metálicas, perolizadas e até camaleão, agora você pode dar continuidade as suas criações e exclusividades com mais facilidade.

A ideia surgiu com o objetivo de elaborar um “mix de cores” das pinturas especiais automotivas neste segmento. Após um ano e meio de pesquisa, testes de aplicação e aprimoramento do produto, foi desenvolvido um produto, com o intuito de fundir as características da pintura automotiva com a facilidade do envelopamento. Pode ser aplicado no veiculo através de um compressor, como numa pintura. Onde, após algumas mãos ele fica com a espessura mínima recomendada (0,08cm) semelhante a do vinil adesivo, dando mais resistência à camada, podendo ser lavado até mesmo com máquinas a jato.

Vantagens do Envelopamento Líquido:

– Capacidade de se adaptar a qualquer forma e design da superfície aplicada;
– Aplicação sem emendas e rebarbas;
– Não precisa desmontar nenhuma peça a ser aplicada;
– Variedade de cores;
– Fácil aplicação, profissional ou spray;
– Fácil remoção, sem resíduos.

Assista o vídeo a seguir e confira como é feito o Envelopamento Líquido.