A loja virtual da SR Pneus está com  nos modelos de rodas da marca Noova. Você pode adquirir modelos de roda aro 16″ com preços a partir de R$299,90. Uma das líderes de mercado no segmento.

rodas-noova

Ousadia e inovação são os combustíveis que alimentam a Noova High Performance Wheels. De alta qualidade e excelente desempenho, as rodas Noova são inspiradas em designs vanguardistas do exterior e projetados para realizar seus desejos. Além de obedecer a elevados padrões internacionais, a Noova realiza minuciosos testes e análises técnicas, conferindo aos produtos um alto nível de segurança.

A matéria-prima utilizada nas peças é um alumínio de ótima procedência, cuja composição é controlada por processos de espectrômetro de última geração. A usinagem é realizada por meio de máquinas CNC (Computer Numeric Control), que permitem um procedimento computadorizado e automatizado. Todas essas etapas são fundamentais para alcançarmos segurança, performance e a perfeição das rodas Noova desde a criação até o acabamento.

Clique aqui e compre já a sua roda Noova!