Você sabia que é possível encontrar qualidade, bom atendimento e tudo sobre carros em apenas um lugar? Isso só é possível para quem conhece a SR pneus. Empresa renomada e que tem uma grande fidelidade a todos os seus clientes.

 

A empresa SR pneus surgiu quinze anos atrás com o objetivo de trabalhar com acessórios para carros e prestação de serviços qualificados. Ao longo desta trajetória a empresa possui clientes antigos e que não abrem mão dos melhores preços e qualidade dos produtos.

 

Com uma completa linha de produtos para carro, a sua maior especialidade são os pneus e rodas. Seja na loja online ou na sede que fica no Rio de Janeiro, você pode encontrar tudo o que precisa por um preço acessível.

 

Pensando em contar para você tudo o que é possível encontrar na SR pneus, resolvemos te dar algumas dicas. Se você está precisando de alguns dos produtos a seguir, não deixe de entrar em contato e comece hoje mesmo a economizar!

 

Saiba tudo sobre a SR pneus: a empresa é confiável?

Saiba mais sobre a loja online e as formas de pagamento que apenas a SR pneus possui para facilitar a sua vida. Se você não mora na região do Rio de Janeiro, não se preocupe! É possível comprar tudo o que quiser a partir da loja na internet.

 

A empresa esta presente no mercado há quase dezesseis anos. Por isso a sua qualidade é praticamente incomparável. Além de ser totalmente confiável, a SR Pneus conta com uma linha de atendimento eficaz e especializada para os seus clientes.

 

Ao longo destes anos de aprendizado, a SR aumentou cada vez mais a sua linha de produtos e tem parcerias com os melhores fornecedores, sejam eles nacionais ou internacionais.

 

O grande principio da empresa é a venda de produtos de boa qualidade para que os seus clientes possam ficar totalmente satisfeitos com as compras.

 

Além disso, a SR Pneus possui uma gama de funcionários totalmente especializados no atendimento ao público. Existem também os mecânicos responsáveis pelo serviços diretos dos carros, para os clientes que procuram serviços especializados.

 

Não moro perto da sede presencial, e agora?

Se você não mora perto das sedes localizadas no Rio de Janeiro, não se preocupe! Basta que você acesse a loja online e encontre todos os produtos de qualidade para você.

 

Seja na hora de comprar um pneu ou até mesmo um acessório, entre e consulte os preços. Você vai se surpreender com a rapidez de entrega e com a durabilidade dos produtos.

 

A SR Pneus trabalha apenas com marcas renomadas no mercado e que conseguem dar a qualidade para os clientes e todos os produtos tem garantia atendida de acordo com o fabricante.

 

Como funcionam os pagamentos via internet?

Se você esta pensando em como funciona a forma de pagamento da internet não se preocupe. Basta que você se cadastre na loja virtual e passe as informações do seu cartão.

 

As vendas são totalmente seguras e você não tem dores de cabeça! A SR Pneus possui uma parceira com o a PayPall, o que garante aos seus clientes segurança na efetuação das compras.

 

Você pode comprar no cartão de crédito ou no boleto. Além disso é possível ter acesso a uma serie de parcelas que cabem no seu bolso. Tudo isso a SR Pneus faz para facilitar o seu dia a dia e fidelizar os seus clientes.

 

Alguns produtos e serviços que a empresa possui:

 

  • Pneu agrícola

  • Pneu para Carros e para Pick-ups

  • Rodas esportivas

  • Pneus para empilhadeiras

  • Alinhamento

  • Balanceamento

  • Montagem

 

Você tem a possibilidade de comprar diretamente na loja virtual e retirar seu pedido em uma das lojas físicas, o que torna bem mais rápido o processo de entrega e você ainda dispõe da montagem gratuita e possibilidade de executar outros serviços na loja.

 

Endereços das lojas físicas

  • Loja 1: Est. do Campinho, 1463, Campo Grande – RJ (Em frente à Padaria Craque do Pão)
  • Loja 2: Rua Artur Rios, 1785, Campo Grande – RJ (Em frente ao MC Donalds)
  • Loja 3: Av. Marechal Rondon, 1.853, Maracanã – RJ (100 metros após a entrada do túnel Noel Rosa)
  • Loja 4: Avenida Brasil, 12.113, Penha – RJ. (Em frente à Casa Marinheiro sentido Centro)

 

Gostou de saber um pouco mais sobre a SR pneus? Não se esqueça de que a economia e o bom atendimento são a regra da empresa. Já pensou nas vantagens de receber toda a atenção dos vendedores e ainda ficar satisfeito com o preço?

 

Agora que você já sabe tudo sobre a SR pneus, lembre-se de visitar a loja virtual e aproveitar o melhor preço do Brasil em Pneus e Rodas Esportivas.