O  Suzuky Track Day, primeira competição de regularidade no asfalto exclusiva para proprietários de Jimny, SX4 e Grand Vitara. Realizado no dia 17 de maio, reuniu 46 carros para a experiência única de uma prova de regularidade no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Mais de 180 pessoas, entre amigos e família, foram prestigiar o evento.

Esse foi o primeiro evento da Suzuki em um autódromo e os participantes passaram por seis baterias de 30 minutos. Na pista, o objetivo era percorrer cada trecho o mais próximo possível do tempo estipulado pela organização. Para a classificação, foi considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas de cada piloto.

O mais importante, porém, não foi a competição mas o prazer proporcionado aos proprietários Suzuki de poder pilotar seus veículos em um autódromo. Cada competidor pôde levar dois acompanhantes para curtir a experiência.  Ao fim do evento, houve um almoço de confraternização.

Para os apaixonados por velocidade, o dia ainda teve mais atrações. Todos os partcipantes fizeram uma volta rápida em circuito off-road a bordo do Jimny acompanhados por piloto profissional. Além disso, ao lado do piloto Cesar Urnhani, puderam acompanhar uma volta rápida a bordo de um SX4 modificado.

desafio_Jimny(1)

Além disso, foi possível acompanhar ainda a grande final do Desafio Jimny: 100 mil Km em 100 dias. Os dois Jimnys que saíram no dia 6 de fevereiro com o desafio de rodar 100 mil Km em 100 dias completaram a quilometragem final no Velo Città, provando sua resistência e robustez.