Um dos calendários mais disputados do mundo da moda reuniu seis Top Models para serem fotografadas pelos fotógrafos da moda Patrick Demarchelier e Peter Lindbergh. A reunião de Top Models contará com nada menos que Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Helena Christensen, Karolina Kurkova e Alek Wek para fazerem parte do Calendário Pirelli de 2014.

Fotos dos bastidores do ensaio das Top Models

 

Apesar do trabalho final só serem divulgadas oficialmente mais no final do ano, algumas fotos dos bastidores já foram postadas nas redes sociais e mostram uma parte do que vem no calendário. As seções de fotos são realizadas em Nova Iorque e tem como cenários um estúdio na Big Apple e uma praia em seus arredores.

Para essa edição dos 50 anos, que será comemorativa, os fotógrafos buscaram inspiração nos ensaios dos anos 90, década de revelação de Top Models. Com o estilo mundialmente famoso das modelos Linda Evangelista e Claudia Schiffer, as Top Models posam com camisas brancas, blusões de lã e corpetes.

O calendário é uma das pecas de marketing mais disputados e apenas 20 mil VIPs recebem uma edição. Ao longo das suas edições modelos famosas como Cindy Crawford, Kate Moss, Gisele Bündchen e Naomi Campbell, sendo fotografadas pelos mais famosos fotógrafos do mundo. Mario Testino, Annie Leibovitz, Norman Parkinson ou Richard Avedon são alguns dos fotógrafos que deram sua contribuição.

Visite a loja Virtual da SR Pneus, Revendedor Oficial Pirelli.