O acidente fatal de Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, comoveu muita gente no mundo todo. O ator estava no banco de passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo contra um poste, que segundos depois pegou fogo.

Em forma de homenagem para Paul, o canal oficial da série de filmes “Fast & Furious”, resolveu produzir um filme emocionante com imagens do ator em ação nos filmes de corrida. O belo vídeo tem como trilha a curta canção “Coming Home” (Voltando para casa), de Skylar Grey. Em um dos trechos a música diz “Diga ao mundo que eu estou voltando para casa. Deixe a chuva lavar toda a dor de ontem”. Postado, o vídeo já contas com quase 40 milhões de visualizações.

No canal, o texto de informações abaixo do player do vídeo agradece as homenagens e revela um pedido da família de Paul. “A família de Paul Walker aprecia a demonstração de amor e boa vontade de seus muitos fãs e amigos. Eles pediram, em vez de flores ou outros presentes, que as doações, por favor, sejam feitas para as instituições de caridade que Paul mantinha. Como a Reach Out Worldwide (Roll)”. As doações podem ser facilmente feitas através do seu site na http://www.ROWW.org/.

Confira o filme:

Visite nossa loja virtual – www.srpneus.com.br