Vamos falar hoje um pouco sobre a Water Transfer Printing ou Hydro Dipping. O que é? O que se pode pintar? Onde pintar? Quanto custa? E tudo o que você precisa saber sobre essa nova tecnologia, que é a mais nova moda do mundo automotivo, personalizando seu carro.

O que é?
O Water Transfer Print ou Hydro Dipping é um processo de pintura onde é colocada uma película sobre a água, em seguida é passado um ativador em toda a superfície da película filme de PVA e mergulha-se o objeto desejado sobre a película, o resultado final será a fixação do conteúdo no objeto.

O que se pode pintar?
Poderão ser decorado inúmeros produtos tais como peças de motocicletas, rodas de carro, interiores de aeronaves, armamentos diversos, equipamentos militares e navais, capacetes, retrovisores, luminárias residenciais, peças da industria e de decoração, etc. As variedades de motivos são inúmeras tais como modelos de kevlar, carbono, mármores, granitos, metais, madeiras, camuflagens e desenhos abstratos.

Onde pintar?
Aqui no Brasil, uma empresa que encontramos foi a EDX em São Paulo. http://edxwtbrasil.com/

Quanto custa?
Para pintar 4 rodas de aro 13 até aro 18 por exemplo, custa a partir de R$ 400 reais dependendo da película utilizada e do tipo de roda que será pintada.

Confira agora o vídeo:

Visite nossa loja virtual para encontrar uma grande variedade de rodas esportivas – www.srpneus.com.br